quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Principais propriedades das frutas cítricas.

as frutas são indispensáveis para ter uma boa saúde, e grandes quantidades de frutas são consumidas por muitas pessoas todos os dias. Existem diversos tipos de frutas, e um grupo de frutas muito consumido são as frutas cítricas. Muitas pessoas ás consomem mas não conhecem os seus inúmeros benefícios para a saúde, então hoje você vai ter a chance de conhecer quais são os muitos benefícios das frutas cítricas.
Benefícios das frutas cítricas
As frutas cítricas geralmente são alimentos ricos em vitamina C e ácido fólico. Estas frutas ajudam o organismo a dirigir claramente de infecções e doenças. Pica um pouco de limão, laranja ou abacaxi para comer enquanto você lê sobre as propriedades das frutas cítricas.
Sistema imunológico
O consumo diário de frutas cítricas ajuda a melhorar a imunidade do corpo. Seus nutrientes trabalham juntos para eliminar os germes e infecções antes que elas causem estragos e evita que você passe por tosse ou gripe. Quando se trata de curar as feridas, eles são muito eficazes.
Fonte de fibras
As frutas cítricas são uma boa fonte de fibra, que melhora a absorção de nutrientes e digestão. Além disso, esses frutos são livres de gordura, sódio e redução do risco de doenças do coração através de.
 Ossos fortes
Entre outras coisas frutas cítricas ajudam o corpo fazer uma maior absorção de cálcio e vitamina D, dois elementos essenciais para ter ossos fortes. Estudos mostram que um copo de suco de laranja o dia é ideal.
Abrir o apetite
Grupos de terceira idade estima-se que a perda de apetite ocorrerá gradualmente, mas com uma ingestão recomendada de frutas cítricas é aumento de apetite e resolver problemas de saúde causados pela perda de apetite.
Saúde das gengivas

gengivas dolorosas ou irritadas poderiam deixar de ser um problema, porque milhares de pessoas, esta condição é devido a falta de vitamina c. Eles podem ajudar um consumo regular de frutas cítricas ricas em vitamina C, sem suplementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário